Georgina Rodríguez tornou-se numa mulher e rosto muito apetecível para várias marcas e é hoje uma das figuras públicas com maior influência no digital. Desde que começou a namorar com Cristiano Ronaldo, em 2016, a argentina tem visto o seu mediatismo crescer e isso é bem visível naquilo que cobrará por cada publicação publicitária que faz nas redes sociais, como publicado anteriormente, e o seu sucesso com o seu documentário na plataforma de streaming Netflix, Soy Georgina.
Leia ainda: Georgina Rodríguez “alterou radicalmente a forma de ser”
Foi novamente Adriano Silva Martins, no programa V+ Fama, que avançou com os valores – escandalosos – ganhos pela espanhola com o seu documentário.
“Gio faturou cerca de 10 milhões de euros, 10 milhões de euros, pelas três temporadas”
“Georgina Rodriguez soma e segue. E quando digo que soma, é que soma mesmo. O jornal espanhol 20 Minutos, que em português é 20 minutos, revelou quanto fatura a companheira de Cristiano Ronaldo pelo seu documentário na Netflix. Gio faturou cerca de 10 milhões de euros, 10 milhões de euros, pelas três temporadas“, revelou o apresentador.
Já anteriormente, Adriano Silva Martins quanto a namorada de CR7 ganhava por publicação no Instagram. “Em 2022, quando estreou a segunda temporada de ‘Eu, Georgina’, Georgina Rodríguez custava um post cerca de 50 a 60 mil euros, agora neste exato momento custa de 80 a 100 mil euros. Um story custava de 10 a 12 mil euros, neste momento Georgina já não faz stories isolados e faz um pack de 10 a 25 mil euros cada story: 250 mil euros”, contou.
A verdade é que, nos últimos oito anos, Georgina Rodríguez construiu um verdadeiro império.
Veja também: Georgina Rodríguez duplica valor por publicação e preço é escandaloso
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais