
Mafalda Sampaio está há mais de uma semana sem ter qualquertipo de atualização sobre a mala que desapareceu quando fez uma viagem de regresso a Lisboa, vinda de Madrid. Nas redes sociais, a influencer contou o que aconteceu e garantiu: "Eu não vou descansar enquanto não houver mais novidades da minha mala".
"No dia 10 de abril, eu estava a voltar de uma viagem com a Lancôme, de Madrid para Lisboa, e dentro do avião tinha a minha mala de cabine, que não quis pôr no porão, mas já dentro do avião a hospedeira pediu-me para colocar a minha mala dentro do porão porque já não havia espaço e eu dei o ok. Ela perguntou-me se era para ir para Lisboa, eu disse que 'sim'. Nunca mais ouvi falar da minha mala. Não me deu nenhuma etiqueta, não sei se colocou alguma etiqueta na minha mala", explicou.
"Assim que aterrei em Lisboa, fui aos tapetes para ir buscar a minha mala e nada de mala (...) Não apareceu. Fiz uma reclamação no momento e disseram-me que à partida o aeroporto iria enviar as malas sem etiquetas para Lisboa, que provavelmente iria aparecer super rápido", acrescentou. Porém, não foi o que aconteceu. "Passou mais de uma semana sem ter qualquer tipo de atualização da mala."
"É inacreditável como alguém é capaz de fazer isto aos seus filhos. Imploram para estar com a mãe"
No aeroporto, Mafalda identificou a companhia aérea em questão: "Péssimo serviço de apoio ao cliente. O primeiro rapaz que me atendeu desligou-me o telefone na cara, a segunda vez a rapariga mandou-me para o quiosque de apoio ao cliente da TAP aqui no aeroporto. Não existe esse quiosque aqui no aeroporto. Existe uma loja apenas de venda de bilhetes. A resposta é 'tem de aguardar'", contou.
"Não quero esperar para darem a mala como desaparecida, não quero dinheiro, quero a minha mala que a TAP perdeu", afirmou na descrição de outro vídeo. Entretanto, a influencer mostrou que apresentou uma queixa-crime por furto de bagagem: "Fui à polícia, já tinha preparado uma queixa, tinha o papel impresso, tinha tudo, já tinha apresentado uma queixa com todas as informações necessárias. Fui lá apresentar a minha queixa, que ainda não está fechada. Entretanto, veio cá uma pessoa responsável da TAP para ir aos perdidos e achados procurar todas as malas pretas que lá estão e perceber que alguma corresponde à minha porque eu não posso entrar dentro dos perdidos e achados. Esta pessoa vai entrar e enviar-me fotografias de todas as malas que lá estão para ver se alguma delas é a minha", esclareceu.