Foi oficialmente lançada na Índia a nova Bajaj Pulsar N125. Trata-se de uma desportiva apelativa aos mais jovens, que foi completamente renovada, cuja potência até a torna adaptada para os detentores de carta de condução A2. Porém, e embora pudesse perfeitamente ter o seu espaço no competitivo mercado dos motociclos europeus, não está disponível na Europa.
A N125 está ao nível de entrada na gama, possuindo um novo motor monocilíndrico de 124,58 centímetros cúbicos, com refrigeração a ar, capaz de debitar 12 cv de potência às 8,500 rotações por minuto e 11 Nm de binário – que é anunciado como o melhor da sua classe. A caixa é de cinco velocidades.
O motor é um elemento de suporte do novo quadro. As jantes em liga medem 17 polegadas, quer à frente, quer atrás, e as suspensões incluem forquilha telescópica à frente e um monoamortecedor atrás.
Ao nível de sistema de travagem, há dois de 240 milímetros discos à frente e um tambor de travão atrás, sendo que em ambos os casos há sistema de travagem combinada CBS. A iluminação é em LED, numa moto com 795 milímetros de altura do assento e peso de 125 kg.
Há duas variantes disponíveis. A LED Disc tem um ecrã LCD mais pequeno no painel de instrumentos e um pneu traseiro mais fino, ao passo que a LED Disc BT de topo vem com um pneu mais largo, LCD maior e com conectividade Bluetooth e Gerador de Arranque Integrado (ISG) para um arranque mais discreto e silencioso. Inclui, ainda, start-stop.
São sete as cores disponíveis: na Bajaj Pulsar N125 LED Disc encontram-se as opções preto Ebony Black, vermelho Cocktwail Wine, branco metálico Pearl Metallic White, e azul Carribean Blue. já na Led Disc BT, topo de gama, as variantes são Ebony Black/Cocktail Wine, Ebony Black e roxo Purple Fury, e cinzento Pewter Grey/Verde lima Cirtrus Rush. Na Índia a moto está disponível a partir dos 1.041 euros (94.707 rupias) no caso da LED Disc, e 1.085 euros (98.707 rupias) na versão LED Disc BT