Num reconhecimento da notoriedade e excelência das marcas do universo Altice, a Altice Portugal recebeu o selo de Marca de Excelência da Superbrands, juntando-se ao MEO e ao SAPO, que arrecadam já o seu 5º e 9º galardões, respetivamente. A entrega dos prémios decorreu ontem no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.
A Altice Portugal tem um papel determinante e incontestável na história das telecomunicações, acompanhando e antecipando tendências, oportunidades e desafios que a tornam indiscutivelmente num dos principais motores de desenvolvimento económico e social do País.
No setor das comunicações eletrónicas, o MEO tem vindo a destacar-se pelo crescimento contínuo e consolidação da sua liderança semestre após semestre, um caminho que percorreu em apenas 12 anos, passando de novo operador no mercado a líder inequívoco em todos os segmentos e serviços.
Já o SAPO, o maior agregador de conteúdos e a sales house mais significativa do mercado português, tem vindo a marcar o digital desde a sua conceção, em 1995. Desde então, o SAPO continua a definir tendências na indústria dos conteúdos digitais, levando os melhores serviços e conteúdos aos milhões de utilizadores que visitam a sua plataforma diariamente.
A Superbrands é uma organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países nos cinco continentes. É através de um estudo com consumidores e da opinião dos profissionais de renome que compõem o Conselho Superbrands que, em Portugal, se identificam as marcas que se destacam pela excelência e que têm um lugar no top-of-mind dos consumidores.