A relação entre Joanne, uma mulher agnóstica que tem um podcast sobre sexo, e Noah, um rabino recém-solteiro, é o centro da história de “Nobody Wants This” (“Ninguém Quer Isto”, em português), a série mais vista na Netflix nas últimas duas semanas, em Portugal e no Mundo. Nas redes sociais, a série
Um estudo da Universidade de São Francisco aponta que aumentar as rotinas de exercício físico a partir do início da idade adulta pode diminuir as chances de contrair doenças como hipertensão arterial, que, consequentemente, pode causar AVC e ataques cardíacos.
O arquiteto catalão Joan Busquets, autor dos planos urbanísticos das estações de alta velocidade em Portugal, considerou hoje, em Matosinhos, que o uso da bicicleta não é moda, mas "uma mudança cultural que está a acontecer".
Um ambiente diferente e cosmopolita, e os sabores do ramen com provas mais do que dadas dos fundadores do Ajitama. Conheça o novo Ramen Station, que já tem planos para uma segunda localização muito em breve.
Tokkotai já está a todo o gás no Mercado Time Out da Estação de São Bento e promete uma viagem gastronómica com influências culturais de São Paulo, Lima, Seul e Hong Kong.
A L'Oréal Paris acaba de lançar mais uma novidade de maquilhagem para nos facilitar a vida. Falamos dos Lumi Glotion, produtos que vão muito além de simples iluminadores. Perceba porquê e saiba quanto custam.
Aos 31 anos, a influenciadora é a única cara portuguesa da nova campanha da Springfield. Falámos com Mafalda Patrício, uma das caras conhecidas por popularizar o estilo portuguese girlie.
"Ciconia é uma marca que atingiu a sua maturidade não só em termos da perceção do mercado e garrafas produzidas, mas cresceu também em termos de qualidade e novas referências"
Mais do que uma base, trata-se de um tratamento anti-idade que assegura uma maquilhagem perfeita ao mesmo tempo que atenua as rugas e os sinais de cansaço. Saiba mais.
A Keeway chegou à Europa em 1999, como a marca da QJ Motor para este mercado. Atualmente, o mesmo grupo está presente também com a Benelli e a MBP Moto (agora Morbidelli), tendo uma forte aposta no «Velho Continente». De facto, a Keeway abriu centros de pesquisa e desenvolvimento, vincando que está