Para contrariar um movimento de masculinidade tóxica que tem ganhado força com a audiência do 'maninfluencer', um grupo de estudantes do Colby College, nos EUA, encontrou uma solução inovadora: ensinar no TikTok masculinidade positiva.
A fabricante do grupo Stellantis lançou a nova Officine Fuoriserie Maserati, um programa inovador que permite aos clientes criar modelos únicos e feitos à medida.
A partir deste tema, Emanuel Moura e David Antunes criaram uma letra, divertida e leve, que transforma a mudança da hora num momento de boa disposição.
A Lynx, conhecida como Axe no mercado português, acaba de lançar um produto inusitado: um spray corporal infundido com catnip, conhecido popularmente como erva do gato, prometendo agradar tanto aos humanos quanto aos seus gatos.
Se já desejou que seu guarda-roupa tivesse um toque de nostalgia e é fã de Monopólio, prepare-se para a novidade da Irregular Choice. A excêntrica marca britânica de calçado acaba de se unir à Hasbro para lançar uma coleção inspirada no icónico jogo de tabuleiro.
Entre 28 e 30 de março, os clientes que realizarem a primeira compra de valor igual ou superior a 50 euros nas lojas Pingo Doce, utilizando a App O Meu Pingo Doce ou o Cartão Poupa Mais, recebem um vale para usar na Fnac.
O estudo ‘2025 Creator Marketing Trends Report’ da LTK, plataforma social de retalho e marketing de influência, revela as tendências que estão a moldar e a definir este ano.
Inspirado na identidade e cultura da marca, o site foi desenvolvido com uma abordagem mobile first, garantindo uma experiência otimizada através de um design UX/UI de ponta. Entre as funcionalidades mais impactantes encontram-se:
O evento "Pensar Maior a Longevidade | Impacto Positivo na Vida”, trouxe a debate temas essenciais, como a saúde, a assistência, a poupança e a sustentabilidade, pilares fundamentais para garantir um futuro mais consciente e uma vida longa com mais qualidade.
Inspirada na metamorfose de uma borboleta, a marca descreve esta fragrância como "um sussurro perfumado de autodescoberta", que transforma a delicadeza em força e reflete um espírito de possibilidades infinitas.
Itália está a apertar o cerco às avaliações falsas e manipuladas de hotéis e restaurantes, impondo novas regras que exigem prova de visita e proíbem incentivos para comentários positivos.
O festival Super Bock Super Rock (SBSR), cuja 29.ª edição deveria acontecer no verão, não irá realizar-se este ano e regressa em 2026, com um novo promotor, anunciou hoje a Super Bock.
A iniciativa pretende valorizar o papel fundamental destes profissionais que trabalham "nos bastidores", impulsionando os campeões a superarem os seus limites.
O Google Maps vai poder guardar e usar informações retiradas de capturas de ecrã graças à inteligência artificial (IA) da Google, o Gemini, a partir desta semana, anunciou hoje a empresa tecnológica.
Desenvolvida pela agência TBWA\BBDO, a campanha é adaptada para o público português e estará presente em televisão, meios digitais, publicidade exterior e nos próprios restaurantes da McDonald’s.
A plataforma de comércio eletrónico TikTok Shop anunciou que será lançada para os utilizadores em França, Alemanha e Itália na próxima segunda-feira, dia 31 de março, expandindo ainda mais a sua presença na Europa.
os supermercados da Alemanha, um fenómeno curioso tem chamando a atenção: diversos produtos americanos estão a surgir virados de cabeça para baixo nas prateleiras. Desengane-se se acha que poderá tratar-se de um erro de reposição.
A Mercadona divulgou esta quinta-feira um comunicado a anunciar mudanças nos rótulos das suas embalagens com o objetivo de se adaptar aos novos hábitos de consumo.