As licitações começaram nos 800 mil dólares e, em minutos, dispararam para dois milhões de dólares, depois três, quatro e mais, levando o anfitrião, Oliver Barker, a dizer “não a deixem escapar”.
Aumento da confiança dos portugueses, motivado por indicadores económicos positivos, está a impulsionar o consumo fora de casa e os serviços de entrega ao domicílio.
À semelhança de anos anteriores, a inauguração das iluminações de Natal será assinalada no Terreiro do Paço, com a ligação da árvore de Natal, a que se segue um espetáculo de luz e som e um concerto de Áurea.
Empresa está a reforçar a sua abordagem de conceção ecológica com o lançamento de uma ferramenta pedagógica para avaliar e comunicar o desempenho ambiental do seu mobiliário.
Até dia 2 de dezembro há centenas de milhares de ofertas disponíveis para aproveitar. Os clientes podem poupar até 45% em produtos selecionados de todas as categorias, incluindo eletrónica, brinquedos, casa, cozinha e dispositivos de beleza, entre outros.
Com um público jovem que usa confortavelmente redes sociais e plataformas digitais, o humorista partilha com a Revolut o seu caráter inovador e disruptivo.
Este evento, online e gratuito, que vai acontecer no dia 5 de dezembro, das 14h às 17h30, explora um dos temas mais disruptivos do marketing digital, considerado uma das grandes tendências para 2025.
Ainda que seja maioritariamente dirigida a eventos corporativos, a produtora participa artisticamente em programas de televisão como Ídolos, Got Talent, Fator X, Eurovisão, Galas das 7 Maravilhas de Portugal, A Máscara, Globos de Ouro, entre muitos outros.
Tiago Vidal Global passa a ser o novo Chief Operating Officer da empresa enquanto Luísa García regressa à primeira linha do negócio, sendo agora nomeada como CEO Global de Corporate Affairs.
O que comprar, onde, quando e como saber o que realmente vale a pena? A Marketeer falou com Nuno Pais de Figueiredo, porta-voz da DECO PROteste, e dá-lhe as principais dicas.
Este avanço permitiu à retalhista espanhola ultrapassar o Intermarché, consolidando-se como um dos principais concorrentes no setor, apesar de deter apenas 57 lojas no país.
A Metricool apresentou o estudo TikTok 2024. Qual o formato que domina a plataforma? Qual a duração ideal dos vídeos? Qual a fonte de tráfego que gera mais impressões? Estas são algumas das questões respondidas por esta análise.
Para além de recuperar os grandes momento do jornal, da revista e do site ao longo de quatro décadas, esta edição especial coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa publicados entre 1984 e 2023,
A proposta faz parte de um documento de 23 páginas, divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, que exige também medidas para que os programas dos telemóveis com o sistema operativo Android favoreçam o motor de busca da Google.
O final do ano aproxima-se a passos largos e está na altura de olhar para as tendências e delinear a estratégia de marketing digital para o próximo. Em 2024, vimos a inteligência artificial a firmar-se e o videomarketing a ganhar ainda mais relevo.
Opinião de Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia Completo”