No Centro de Congressos do Estoril, o primeiro debate traz para a mesa a questão do turbilhão e avalanche de informação que torna difícil captar a atenção dos consumidores e clientes.
Quem não teve oportunidade de estar presente no evento ou de acompanhar em direto, via live streaming, pode ficar a par das perspectivas abordadas aqui.
Guilherme Duarte é a figura central de uma websérie de seis episódios que poderá ser vista, ao longo dos próximos meses, nas redes sociais da rede imobiliária.
Hoje, os consumidores esperam que as suas marcas de eleição sejam também elas, de certa forma, activistas. E algumas têm-no arriscado no mercado nacional.
«Se não pararmos um pouco para perceber quem está à nossa frente, como nos relacionamos, qual é que é a melhor forma de contextualizar as suas necessidades e os seus receios, dificilmente vamos encontrar a melhor forma de interagirmos», alerta Filipe Manuel Pereira, director-geral da Carma CPLP.
Último relatório Cushman & Wakefield revelou quais são as "10 ruas comerciais mais caras do mundo". Montenapoleone destronou a famosa Upper 5th Avenue, em Nova Iorque.
Reforço feito pela agência é muito relevante tendo em conta “o perfil do novo Supervisor Criativo que veio adicionar profundidade à componente estratégica
Seja por se associarem a determinadas causas, defenderem figuras públicas ou darem opiniões não consensuais, a cultura de cancelamento está instalada a nível global e os influenciadores não escapam.
A Jaguar lançou um novo logótipo e uma renovada imagem acompanhada pelo slogan "exclui o comum". O conceito de um "modernismo exuberante" é destacado nesta nova estética da gigante automobilística.
Inspirado no modelo de sucesso do Vivalto Sport, implementado em França pelo grupo Vivalto Santé, a Lusíadas Sport surge como um conceito inovador na saúde privada em Portugal.
Clara Marques Mendes explicou que durante o tempo de duração da campanha a medida irá sendo monitorizada para perceber os efeitos da ação e avaliar alguma questão que necessite ser modificada.
«O Marketing como arte e como uma profissão que era exercida por pessoas com talento está em vias de desaparecer.» Quem o garante é Ricardo Monteiro que na 23.ª Conferência da Marketeer deixou um alerta a todos aqueles que trabalham com marcas, sejam eles marketeers, publicitários ou designers.
Lote do queijo galardoado esgotou de imediato e as encomendas foram tantas que o fundador receia que não haja leite suficiente para dar resposta às solicitações até ao Natal.
Plataforma "Futebol para Todos" está a ser desenvolvida em parceria com o Centro de Investigação em Informática e Comunicações (CIIC) do Politécnico de Leiria.