De fevereiro para março, o excedente fez-se défice, os "lucros históricos" na TAP voltaram a ser prejuízos, a Águas de Portugal veio pedir de volta os 100 milhões que entregara ao Estado. A culpa é de Montenegro?
Num país em que metade da população tem mais de 50 anos, qualquer negócio tem ganhos ao apontar a clientes mais velhos. O CEO explica os desafios que enfrentam as empresas e as oportunidades que se abrem num contexto que também traz inúmeras possibilidades de segmentação.
Quando um quarto da população portuguesa tem mais de 65 anos, é preciso olhar o país real e perceber que desafios tem pela frente, do consumo à saúde, passando pelo envelhecimento ativo. Ao SAPO, o presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela os números que fazem a diferença.
Candidata às Europeias escolheu a quinta-feira de Espiga para uma ação de campanha singular: distribuir presentes pelas sedes dos rivais políticos. Com muita ironia, naturalmente.
Espaços reservados a publicidade comercial não podem ser usados para propaganda política. Mas a delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu contratou uma empresa de exploração de publicidade em mobiliário urbano e colocou a sua mensagem para as europeias em outdoor digital da Dreammedia. U
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ
São complicados de entender, estão constantemente a mudar e além do que roubam ao bolso de famílias e empresas são desenhados de tal forma que desincentivam a procura de melhores resultados. "Tendo presente o nível relativo de rendimento, os indicadores de esforço fiscal a que são sujeitos os contri
Pela promoção da Tauromaquia, nasce nesta semana, em Las Ventas, o Conselho Internacional das Culturas Taurinas. Além de Espanha, França e Portugal, estarão em Madrid representantes de outros países que honram a tradição tauromáquica.
Administração da SCML fechou dois contratos de publicidade na tarde do dia 29 de abril. Documentos são iguais em tudo, menos no valor: na SIC prevê-se gastar mais 500 mil euros do que na TVI pela publicidade que a SCML e os Jogos Santa Casa ali fizerem até ao final do ano, valor acrescido de IVA e m
Em julho, dívida da instituição ascendia a 27 milhões e os saldos de tesouraria minguaram de 217 milhões de euros em 2019 para cerca de 41 milhões em 2022. Receitas do jogo estão em queda, mas Ana Jorge antecipava crescimento de 10% neste ano.