Ao SAPO, Liliana Sousa Bernardino, head of customer intelligence & analytics da Sonae MC, explica a mudança que as marcas têm de fazer para comunicar para consumidores mais velhos, mais informados e que querem ser tratados como únicos.
Não é tanto o conteúdo quanto a forma, mas até no turismo há adaptações que têm de ser feitas para captar a atenção da geração acima dos 50. Os destinos e as propostas podem ir dos 18 aos 70, mas os mais velhos não os procuram nos mesmos formatos e veículos do que os mais novos, explica Gonçalo Rebe
Se Portugal fosse uma holding, provavelmente, teria já sido objeto de uma OPA hostil. Enquanto andarmos de olhos no próprio umbigo, não passaremos da cepa torta.
É impressionante a transformação dos meios de transporte e como eles moldam as nossas viagens, mas também histórias, experiências e infraestruturas, desafiando-nos a imaginar novas formas de explorar o mundo.
Sempre que fazemos uma escolha, ainda que essa escolha signifique nada fazer, estamos a abdicar de todas as outras opções possíveis. Como as perdemos, são elas o nosso custo de oportunidade.
Operação de aquisição projeta empresa à liderança nos setores industrial e comercial. GreenYellow planeia investir perto de 150 milhões de euros ao longo de três anos em Portugal e na Polónia para acelerar a transição energética.
Dia 18 será mesmo dia de festa. O Time Out Market nasceu há uma década e traz os Bateu Matou a uma noite de festa, de entrada livre, na Ribeira, para festejar aquele que foi o primeiro passo da viagem que se estreou em Lisboa com o arrojo e a imaginação de João Cepeda. Ao fim de dez anos, o TOM espa
Imobiliária familiar portuguesa gerida por Patrícia Clímaco foi a via de entrada escolhida pela empresa italiana para dar gás ao seu plano de expansão europeu. Após adquirir a Van Gool Elburg nos Países Baixos, em 2023, e agora a Castelhana em Portugal, o grupo líder internacional segue para Espanha
Criado com apoio de 13 instituições, o Prémio Fundações abre candidaturas amanhã e pretende encontrar trabalho singular desenvolvido por pessoas ou entidades coletivas nas áreas de Arte e Ciência e de Cidadania e Solidariedade, que se destaquem por melhorar a vida das comunidades que impactam.
Arrancou o primeiro debate às Europeias. Marta Temido (PS), Sebastião Bugalho (AD), Cotrim de Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre) trocam argumentos. Migrações abriram o debate, Costa na Europa fechou.
O crescimento desta área cria oportunidades de emprego na indústria do desporto, desde a gestão de equipas e eventos até funções de produção de conteúdo e marketing digital especializado.
De fevereiro para março, o excedente fez-se défice, os "lucros históricos" na TAP voltaram a ser prejuízos, a Águas de Portugal veio pedir de volta os 100 milhões que entregara ao Estado. A culpa é de Montenegro?
Num país em que metade da população tem mais de 50 anos, qualquer negócio tem ganhos ao apontar a clientes mais velhos. O CEO explica os desafios que enfrentam as empresas e as oportunidades que se abrem num contexto que também traz inúmeras possibilidades de segmentação.
Quando um quarto da população portuguesa tem mais de 65 anos, é preciso olhar o país real e perceber que desafios tem pela frente, do consumo à saúde, passando pelo envelhecimento ativo. Ao SAPO, o presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela os números que fazem a diferença.
Candidata às Europeias escolheu a quinta-feira de Espiga para uma ação de campanha singular: distribuir presentes pelas sedes dos rivais políticos. Com muita ironia, naturalmente.
Espaços reservados a publicidade comercial não podem ser usados para propaganda política. Mas a delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu contratou uma empresa de exploração de publicidade em mobiliário urbano e colocou a sua mensagem para as europeias em outdoor digital da Dreammedia. U